quarta-feira, 20 de julho de 2011

O pecado está eliminado

Jesus resolveu o problema do pecado da humanidade na Cruz!
Quando disse: "Esta consumado!" era em relação a isso que se referia!
O pecado que separava a humanidade de ter um relacionamento com Deus! Hoje podemos ser considerados justos diante de Dele! Podemos chegar Diante de Deus sem culpa, sem vergonha, com ousadia! Sabendo que Deus nos olha e nos enxerga como homens e mulheres santos!!
Para Deus NAO existe pecado!! O pecado NAO mais me separa da sua presença!! Porque agora estou em Cristo (inserido dentro Dele) e a Biblia nos chama de uma NOVA CRIATURA, e tudo isso eu passo a usufruir quando recebo Jesus em minha vida! Chamo-o para ser meu Salvador e o meu Senhor! E inicia-se em minha vida NAO o processo de acusação (feito muitas vezes pelo homem) mas sim o processo de restauração iniciado pelo Espirito Santo e cumprido até a volta de Jesus!

Um comentário: